De todas as férias que eu não tive até hoje, tudo o que pôde acontecer nessa foi o seguinte: os dias passam de dois em dois. E, acabaram as férias.
Não vou conseguir esconder que estava com uma puta saudade do trabalho. Meu trabalho é a minha segunda família, a segunda casa, e eu passo o dia me divertindo. Dizem que vou para casa só para dormir, como se fosse um hotel. Em parte é verdade, e a outra parte que resta, também é verdade. Férias deve fazer bem para algumas pessoas - pode até ser -, eu sou incompatível com tal atividade, bastam alguns dias em casa e já começo a ter comichão...
Começou o ano e eu lembrei de cumprir a nova promessa. Minha agenda dois mil e sete chegou e eu tratei de sacrificar aleatoriamente algumas páginas, afim de não marcar nada nessas jazidas datas. Assim, espero ter mais tempo pra mim. Nem que eu tenha que comprá-lo. Tens alguns minutos para vender?
Mudando de assunto, outra coisa começou já no segundo dia do ano: veiculação das malditas vinhetas das escolas de samba. Graças a Deus, não terei tempo para vê-las. E para este caso, se você tiver tempo para vender, dispenso.
O Paciente apresentou quadro de delírio em
2.1.07
Envie esse post par e-mail.
5 Receitas:
Desse mal eu não sofro, rs. Amo meu trabalho, mas sei curtir muito bem minhas férias, ainda mais quando viajo. Ótimo trabalho, de qualquer forma. ;-)
bjos
Ei, era a Taty no comment acima. O q aconteceu com a identificação?
Eita. Cometários com crise de identidade? rs.. não faço idéia do que possa ter acontecido.
Tenho a sensação que todo dia é dia de férias... Não sei o que acontece, pois os meus dias de dois em dois aconteciam quando eu costumava trabalhar....rs... e é claro as férias nunca chegavam.... rs
Bj Ki
Férias? o que é isso?
Postar um comentário
<< Voltar para o quarto do paciente