14.9.08

Como os Médicos Pensam

O Paciente voltou. Ele vai presentear e quer que você saiba como os médicos pensam. Um exemplar do livro Como os Médicos Pensam pode ser seu.

O Dr. Jerome Groopman reuniu incríveis casos de conceituados médicos e experiências próprias e desvenda com simplicidade o abismo cognitivo que pode existir entre um diagnóstico certo e errado.

O autor, Dr. Jerome Groopman é médico oncologista e hematologista e professor na Faculdade de Medicina de Harvard.

E você, quer saber como os médicos pensam? É fácil, envie um curioso relato médico para o paciente: lucas.aguilera@gmail.com, o relato mais surpreendente ganha um exemplar do livro. Envie seu relato até 30 de setembro juntamente com seu nome e endereço para postagem do exemplar. O resultado sai no dia 10 de outubro.

Aproveite para conhecer um pouco mais do livro acessando: http://www.ediouro.com.br/comoosmedicospensam, e é até possível ler um capítulo do livro clicando aqui.
O Paciente apresentou quadro de delírio em 14.9.08    Envie esse post par e-mail.

2 Receitas:

Blogger Unknown deixou sua receita em 16/9/08 16:19.

Até que enfim.... Estava mesmo com muita saudade de que vc voltasse a escrever. Afinal esse é o seu melhor dom entre tantos talentos. Crivo de quem te conhece há muito tempo.
Espero que o Concurso, te faça voltar com carga total
Beijos
Te amo
Bel (Mamy's)

 
Anonymous Anônimo deixou sua receita em 21/9/08 13:01.

Hum, mas é pra falar como os médicos pensam de que ponto de vista? Pq eu conheço um monte de estudante de medicina e não seria muito recomendável falar sobre isso num site com acesso irrestrito. (menores de 18 anos) E relatos eu tenho um monte, porque minha mãe trampa em hospital. Posso participar mesmo assim?
Inté, bjokas!

 

Postar um comentário

<< Voltar para o quarto do paciente